Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
~ Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão ~ J. Kerouac

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

(...) minha família já é muito maior; e muito melhor!

"Agora a minha família já é muito maior; e muito melhor" ~ Bom dia (Nando Reis)

Não me julguem pela comparação... Mas, eu nunca consegui escolher nomes pra quase nada nessa vida. Nem pros nossos chachorrinhos. Se não me engano, quase todos foram nomeados pelo meu pai.
São muitas opções. E depois se eu desgostar? Não tem como se decidir... Eu sequer tive amigo imaginário na infância. Dá trabalho escolher nome e definir uma personalidade pro indivíduo em questão.




Ok! Resumindo o drama todo, não conseguimos ainda escolher o nome pro nosso filho. Tudo nessa gravidez me fez ficar na dúvida. Eu realmente estava grávida? Tem algum problema acontecendo quando sinto tal dor? Realmente é menino, como disse o médico mais sem tato do mundo que fez nosso exame? E começa por aí as inseguranças.
Uma coisa que não quero é me apegar ao fato de que espero um homenzinho, escolher o nome, e depois nasce uma linda menina. Precisamos confirmar!! Precisamos... E a partir daí, temos que decidir o nome pro nosso bebê. 
E não, Daykerson... Ele não vai se chamar Francis. A única coisa que sei é que: escolher nomes que a gente quer, e que não vá trazer traumas pra infância e vida do filho é complicado. Mas, decidir qual nome não queremos, ah! Isso é mais fácil. Mesmo que o pai do neném fique com um bico enooorme...

Um comentário:

  1. Apesar de achar Francis um nome inteligente e cheio de requinte, a mãe também tem direito de opinar né.rs
    Acho que estamos aproveitando mais os momentos atuais da gravidez. Temos que tomar consciencia de que é uma experiência gostosa e que passamos por poucas vezes na vida. Quero curtir cada chutinho e cada historinha até o bebê resolver habitar esse mundo.
    E quanto ao nome... já está BeeeeeeeM encaminhado, né?
    Que o Filipe venha e faça a gente feliz, assim como nos esforçaremos para fazer isso por ele, afinal, sem sequer nascer, ele já merece.
    Amo você e minha família, que agora só faz crescer! :D

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que tem alguém interessado em ler as palavras que uma hora ou outra, saem da minha cabeça e acabam aqui.
Seu comentário é muito bem-vindo. De verdade!