Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
~ Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão ~ J. Kerouac

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A arte da vida - Gravidez

Hoje, feriado, me deu vontade de voltar até aqui e postar. Meu marido tem se desdobrado para voltar a postar, e está sempre atualizando seu blog.
Pra quem nos conhece bem, esse mundo blogueiro faz parte da nossa vida, da nossa história. Afinal de contas, tudo começou assim!
Não me lembro ao certo quando comecei com meu antigo blog. Devia ter uns 18 anos, eu acho! Não lembro mesmo!! Talvez um pouco mais... E comecei a utilizar essa ferramenta sem motivo aparente. Só pra ter onde escrever, ter pessoas que iriam ali para ler, retribuir os comentários, e ler sobre os interesses de outras pessoas em seus blogs.
Uma coisa que sempre gostei de ser, é atenciosa com aqueles que comentavam no meu blog. Sempre retribuía a visita de bom grado, e gostava mesmo de ler os posts para comentar com pertinência. Alguns blogs eram meio difíceis de seguir... Outros, passavam a fazer parte da vida da gente. Consecutivamente, trouxe pessoas desse mundo, dessa vida virtual, para fazer parte da minha vida real.
Foi com esse meu jeito pertinente de ser que chamei a atenção do Daykerson. Ele comentou no meu blog, eu retribuí, a amizade virtual foi se desenvolvendo para um romance virtual... Que, no fim das contas...

by ~fabioxo


Só queria passar mesmo por aqui pra dizer que estamos bem! Que provavelmente, nós dois criaremos um blog para acompanhar os 4 meses e meio que faltam dessa gravidez. Precisamos atualizar os amigos de longe sobre como estamos e como está a barriga (que não, ela não é muito grande ainda)! É importante aparecer as vezes pra dizer que temos 3 lindos anos completos de pura felicidade neste casamento, coroados esse ano com o nascimento do nosso filho no finalzinho de junho.
Não dá simplesmente pra deixar passar batido uma história tão importante, e que começou assim, através de posts soltos na imensidão que esta rede é. E que eu possa ter mais tempo, mais vontade, mais compromisso de manter a chama acesa, afinal de contas, eu gosto muito de fazer isso aqui!
Agora, se me dão licença... Vamos voltar com a programação normal das nossas vidas. Desligar o notebook, deixar a internet de lado, e aproveitar o feriado um pouco fora de casa, afinal, o ano pra nós brasileiros só "começa" amanhã de fato!

Um comentário:

  1. Sabe bem que acabo por displicência ou preguiça abandonando os blogs, mas hora ou outra sou puxado de novo. Adoro escrever, e adoro deixar postado em algum canto o que penso ou dá na telha. Sem contar que foi através dessa prática internauta que nossas vidas tomaram rumos completamente diferentes do que seriam se, ao invés de comentar o blog do outro, tivéssemos ido a uma lanchonete, por exemplo, ou simplesmente ignorado. Sempre vou te incentivar a permanecer postando, pois gosto do que escreve e é sempre importante estar sempre escrevendo, faz bem pra alma. A estada no mundo bloguistico vai sempre me remeter a coisa mais importante da minha vida, que é você, e agora nosso bebê. Cada post uma lembrança? Adoro estar nesse mundo com você, não importa qual mundo seja. Vamos investir na ideia do blog do baby, e siga por aqui, please! Love you!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que tem alguém interessado em ler as palavras que uma hora ou outra, saem da minha cabeça e acabam aqui.
Seu comentário é muito bem-vindo. De verdade!