Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
~ Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão ~ J. Kerouac

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Total eclipse of the heart

Às vezes eu me questiono para que de fato existem os blogs. Cada um faz o que quer com o seu... Então, aguente, porque lá vem bomba!
Acho que ontem mesmo estava conversando com uma amiga sobre como usei o blog como um diário durante alguns anos da minha vida...
Parece que ainda faço isso. Estou envelhecendo, mas o escrever só por escrever não saiu de mim. Pode não ser nada digno de ser lido por outra pessoa. Mas, o hábito de colocar o que me perturba pra fora é transformador.

Catarse da Alma

Desde domingo ando triste, vivo chorando, estou arrasada. Não é culpa de ninguém eu me sentir assim! Porque se tem algo que eu aprendi, e que de fato uso com meus pacientes, é o ideal do outro. É sobre não criar expectativas. Sobre não medir a outra pessoa com seus valores.
Por isso somos únicos. Por isso há os que dizem "cada um é cada qual", e tenho dito! Aprendendo a não idealizar muito, e a viver mais o hoje, o agora...
Ser feliz, acima de tudo. Ver sentido no que for despretensioso. E perceber que pra tudo nessa vida, você precisa de acesso, de senhas, de permissão!

Uma semana agradável a todos os outros.

Um comentário:

  1. Meu blog foi hiper famoso, há muitos anos. Tive, inclusive, blogs em portais. Escrevia muito. Até mesmo diários. Um dia resolvi canalizar tudo para livros. Mudar o prazer de blogar. E foi ai que nasceram meus livros. Já estou no quarto publicado. Talvez seja uma forma de evolução. Talvez não. Pra mim foi bom. E se a dica for boa pra ti, ótimo. Se não. Não pare de escrever. Aqui ou em outro lugar. Beijão!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que tem alguém interessado em ler as palavras que uma hora ou outra, saem da minha cabeça e acabam aqui.
Seu comentário é muito bem-vindo. De verdade!