Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
~ Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão ~ J. Kerouac

quinta-feira, 15 de março de 2012

Confusões por ser 'eu'

Estou vivendo uma época onde não entendo bem o que está acontecendo com a minha vida. Se eu for olhar tudo o que acontece no meu dia-a-dia, está tudo ótimo. Tenho uma relação perfeita com minha família e com meu marido. Tive 'saco' suficiente para aguentar terminar uma outra faculdade que comecei, com duração de 5 anos! Tenho um lar, uma casa pra viver. Adoro nosso cantinho! Não nos falta alimentação, não nos falta roupas...
Tenho tudo em minha vida que posso querer e/ou precisar. Sim, eu deveria estar feliz! Deveria me sentir realizada e reluzente. Mas, sabe-se lá o porque, não é assim que ando me sentindo. Não estou deprimida, nem nada. Só sinto que algumas coisas que quero, eu não estou conseguindo fazer. E isso é mais relacionado ao problema com frustração, do que qualquer tipo de depressão.
Sou altamente negativa em relação à frustração! ODEIO que as coisas que planejo, deem errado. Claro, ninguém gosta! Só que sinto um algo tão ruim, uma incapacidade, uma vontade de ir "lá", quebrar tudo, e fazer acontecer!!!!




Ainda existe muita coisa em minha vida, que vejo que preciso colocar nos eixos. Tem muita coisa interior que precisa ser re-organizada! Preciso perceber onde está machucando de fato, para trabalhar nisso! E é sério... Eu quero trabalhar nisso!! Se tem algo que não sei fazer nessa vida, é desistir. Eu vou até o fim! (menos os seriados que AMO e foram cancelados... aí, já é uma outra história!)




Ah, tem promoção lá no blog Cereja Rocks, e eu vou participar, por que né?! 


3 comentários:

  1. Todos nós passamos por frustrações, e isso é a coisa mais normal do mundo, por mais que doa tanto. Assim como muitas coisas realmente funcionam na nossa vida, outras não se realizam. Mas, essas coisas não são oportunidades únicas. São apenas uma das que teremos. O mais importante é seguir confiando que tudo irá se encaixar, que tudo dará certo. E MAIS importante ainda, que é celebrar o que já temos, e tantos batalham ainda para ter o que temos. Sou feliz demais por nossa casa, nosso casamento, minha faculdade. E essas são as coisas que coloco como prioridade. Primeiro me alegro com o que Deus me abençoa, e só depois, otimista, penso no que não deu tão certo e procuro os motivos e as soluções. São nos dias que nascem e nada esperamos que acontecem as melhores coisas. Em algum dia nublado, triste, onde parece que o mundo está parado, algo acontece. Um e-mail chega, alguém liga, e sem perceber a vida fluiu a nosso favor. Já celebramos coisas importantes nesse 2012, e, acredite, foi apenas o começo das celebrações. Confie em Deus e na gente, e voce verá que nossa vida só irá crescer e prosperar! TE AMO e estou do seu lado, pra rir e pra te motivar!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Carolzinha nem sei o que dizer porque eu me sinto mais ou menos assim. No meu caso eu ando frustrada por não conseguir alcançar meus objetivos: estou há três anos parada, tratando de síndrome do pânico; me sinto uma inútil na sociedade (por não trabalhar) e um pé no saco pra minha mãe que ainda me sustenta. Tive uma decepção amorosa recentemente e estou tratando de depressão com homeopatia... Parece que estou voltando do começo sabe? Mas não de um jeito bom, de um jeito que me faz ficar parada no tempo, sem que as coisas andem, tomem um rumo, que eu consiga decidir alguma coisa... =(

    Mas olha, tem um versículo da Bíblia que me ajuda muito a entender algumas coisas que eu passo:

    "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
    Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
    Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
    Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
    Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar;
    Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
    Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
    Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
    (Eclesiastes 3:1-8)

    Entrega nas mãos do Senhor, flor. Ele sabe o que é melhor pra você antes mesmo de você pensar nisso!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que tem alguém interessado em ler as palavras que uma hora ou outra, saem da minha cabeça e acabam aqui.
Seu comentário é muito bem-vindo. De verdade!