Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
~ Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão ~ J. Kerouac

terça-feira, 10 de abril de 2012

Cansei;

Tem hora que minha paciência se estingue. Eu tentei... Estou sendo persistente e já faz algum tempo. Tem assunto que a gente não fica falando pra todo mundo. Só pra quem confia de mais. Só pra quem gosta. Às vezes, só pra quem ama.
Esse assunto da minha vida eu sequer levei até a terapia. Tinha motivos pra levar. Mas, não levei. Minha cabeça dói. Meu corpo simplesmente responde da maneira que ele quer. E eu estou de saco cheio. Na verdade, abri mão. Cansei! 


Às vezes me acho velha de mais. É certo que o relógio está correndo, e que não estamos ficando mais novos a cada dia. Só que alguma coisa de muita errada está acontecendo dentro de mim. E não posso parar pra pensar em nada disso. Um minuto olhando pra dentro, e meus olhos querem derramar essa angústia, ou sei lá, esse afeto incondicionado. 
Tenho vontade de deixar tudo pra lá. Desistir mesmo. E só seguir os dias, vivendo como tiver que ser. Não é que eu tenha perdido a fé. Pois não é isso, nem passa perto disso. É algo mais como preguiça de sonhar, de querer escrever minha história. Estou mais pra deixar acontecer e ver no que vai dar. Sem mais...

8 comentários:

  1. É natural que esse desânimo aconteça. Pode não parecer, mas, todo o contexto me entristece também. Não vou perder a fé nem a certeza de que tudo vai dar certo, de que tudo vai ficar no seu lugar. Eu estou com você todo tempo, e espero que voce saiba sempre disso. Eu te amo e estou para sempre do seu lado, fazendo as coisas darem certo, e o que ainda não deu, dará. TE AMO, meu amor!

    ResponderExcluir
  2. todos nos cansamos, mas poucos não se deixam a bater.

    ResponderExcluir
  3. querida, não sei do que se trata, mas é bom reconhecer o sentimento dentro da gente. acho que o primeiro passo para poder superá-lo. e tudo bem se cansar, sabe? faz parte...

    beijinhos e melhoras

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Talvez, mas apenas talvez... Esse probleminha que tenho, não tem a ver com paciência.
      Sabe como é! Tem coisas que não se pode esperar pra sempre.

      Excluir
  5. Entendo bem isso, o cansaço, estou cansada de tanta coisa. Mais isso é a vida, nos resta lutar, esperar um dia melhor.
    É isso, estou te seguindo====*
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aai Carol, nem sei o que dizer... talvez se eu compartilhasse contigo meus medos sobre o tempo ajudasse. Não sei se você sabe, mas eu tenho síndrome do pânico. Desde que terminei a faculdade, final de 2008, eu estou nessa. Comecei tratamento em 2009 e até hoje continuo o mesmo. E o tempo realmente está passando pra mim flor, fico desesperada, sabe por quê? Porque eu não consigo trabalhar, não consigo levar minha vida à frente e eu realmente tenho vontade de desistir. Não tenho planos, não tenho sonhos e quando os tenho já me desmotivo. Mas entreguei minha vida totalmente à Deus e tenho O colocado como prioridade na minha vida porque eu realmente não sei qual a minha "função" aqui. Você tem um marido, quem sabe daqui uns dias filhos e vai construir sua família! Tem trabalho, saúde, não há porque querer desistir, pode ser apenas uma fase em que seus planos estejam meio parados, mas pra Deus tudo tem um motivo e o tempo certo. Né?
    Descanse em Deus flor, fale com Ele!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jeh. Adorei o comentário. É que nem todo mundo consegue entender o que a gente sente, e de julgamento, basta os que me submeto!
      Com certeza a chave está em Deus, e no Seu tempo. Vou tentar não desanimar... Apesar de que o passar do tempo está frustrando esse meu sonho, e me deixando incrédula quanto se sou capaz de realizá-lo. Mas, Deus sabe mesmo de todas as coisas. Se são possíveis, se serão para nosso bem ou se simplesmente não são pra acontecer.
      Boa sorte pra gente, e que as coisas se ajeitem. Tenho certeza que estamos em boas mãos. Um chêro, linda.

      Excluir

É sempre bom saber que tem alguém interessado em ler as palavras que uma hora ou outra, saem da minha cabeça e acabam aqui.
Seu comentário é muito bem-vindo. De verdade!