Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
~ Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão ~ J. Kerouac

sábado, 21 de abril de 2012

Dialética!


É bom ter todo tipo de gente na nossa vida; e quando digo ter, quero dizer conviver. Amigos são pessoas que nos fazem experienciar diversas situações, as deles, em nós mesmos. Viajamos, passeamos, conhecemos pessoas, nos divertimos, choramos, brigamos, e arrasamos na balada. 
Tem coisa aí que eu nunca fiz na vida. Mas, vivencio em cada história a mim contada. E eu gosto de viver. Não porque preciso da experiência do Outro para me sentir viva. Mas, porque gosto de saber que em mim, o Outro encontra boa vontade para dividir sua própria vida.
Tem gente que passa pela vida da gente, e marca nossa história de distintas maneiras. Nem tudo são rosas. Nem tudo foi perfeito... Mas, é agradável quando elas retornam para dizer um 'oi!', para dividir um momento, pra saber de você e se fazer saber.
Eu gosto. De verdade, gosto muito. De graça...




4 comentários:

  1. Que lindo texto Carol, amei!

    adorei a foto tbm... só festa!^^

    beijos

    ótimo final de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  2. A vida enorme do jeito que é se faz pela junção de pequenos pedaços, que são as pessoas que a compõe, ensinando, divertindo e conversando. Cada experiencia traz frutos, e que vão ajudar a nos formar como pessoas. Essa é a chave para sermos felizes! E mesmo sendo um pedacinho também, procuro fazer da sua vida a melhor possível, pois lhe amo!

    ResponderExcluir
  3. Fiz um comentário enorme, postei mas o blogger resolveu engolir... :(
    O importante de tudo que eu disse, é que fico feliz de ser um pedacinho de toda grandeza que se faz a sua vida, e que espero compartilhar e ser responsável por muitos momentos que também te façam feliz, pois te amo!

    ResponderExcluir
  4. Pois gostar de graça, simplesmente, é o que realmente vale :)
    Love U!

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que tem alguém interessado em ler as palavras que uma hora ou outra, saem da minha cabeça e acabam aqui.
Seu comentário é muito bem-vindo. De verdade!