Minha foto
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
~ Eu não tenho nada para oferecer a ninguém, exceto minha própria confusão ~ J. Kerouac

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Descontraíndo;

Pude perceber que não estou em crise com quem sou, ou com quem estou sendo nos últimos dias. Acaba que quando a gente enche nossa mente de coisas mais importantes do que só ficar se lamuriando pelos cantos, as coisas começam a fluir melhor! Mesmo porque vira e mexe me vejo em diversas dimensões. E experienciar um pouco de cada coisa, me faz dar um tempo dessa bobageira toda que insiste em cutucar meus pensamentos.


Sair com velhas amigas (e não amigas velhas - hahhahaha) está me fazendo um bem danado. É muito bom só conversar, só continuar a viver, e com gente que já sabe como você é. Adorei a última semana, e porque não exercitar mais essa atividade?
Com textos, tarefas, fóruns e horas em sala de aula dessas duas pós graduação que me meti, estou sinceramente cada vez mais apaixonada por estudar. E não consigo me imaginar longe dessa via múltipla que é o aprender. Pareço ter uma sede insaciável...
E aí, me pego perdidamente desesperada por ler todos os livros que tem nessa casa, e não são poucos. Tenho lido um livro a cada uma semana, no máximo uma semana e meia... Daqui a pouco vai dar pane no cabeção...

Mas, estou mais tranquila. E acho que isso, é o que anda contando pra mim no momento.

3 comentários:

  1. To precisando disso sabia? Ter coragem de sair do cubículo, ligar as amigas nem que seja pra pedir ajuda...voltar a ler meus livros felizmente sabe?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. *-*
    São fases, né flor? Às vezes a gente se sente "no fundo do poço" mas de repente pode surgir a luz durante o banho e que poucas coisas podem mudar nosso dia, nosso estado de espírito. Há um tempão não saio com amigas, aliás, não saio. Estou passando por uma situação tristinha, tendo que me recuperar de um acontecimento meio chato, então sei lá. Queria muito conhecer vocês, leitores do blog, amigos sabe? Eu me sinto mais próxima de vocês por termos a leitura em comum. Enfim, fico feliz por estar mais tranquila!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Espero, então, que tenhas vontade
    de voltar pra ler mais!

    Passas por uma situação ligeiramente, igual a minha.
    Esses problemas internos são complicados de resolver,
    mas, nada melhor que o tempo pra dar as respostas
    de quem realmente somos.
    Estarei sempre de olho nas publicações,
    gostei muito do seu blog.

    Um abraço.

    ResponderExcluir

É sempre bom saber que tem alguém interessado em ler as palavras que uma hora ou outra, saem da minha cabeça e acabam aqui.
Seu comentário é muito bem-vindo. De verdade!